Ferias
de carnaval
Eu
nas minhas ferias de carnaval fui a casa da minha tia e comi
cachucha preguei partidas as pessoas atirei ovos para um carro
eu
gostei muito das minhas ferias, passei as
minhas
ferias inteiras com os meus primos
comi
muito brinquei muito fiz muitas coisas
divertidas
, tchilei com os meus tropas .
João
R N15
Eu
nas minhas ferias diverti me com a minha família e adorei muitas
brincadeiras que fiz
joguei
muito play 3 e 4 gostei de mandar vários baloes de agua e divertidas
atirei
muitos ovos e adorei este carnaval e fartei me de comer muita piza
fui
ao norte com a minha família
e
conheci pessoas novas e passei praticamente o meu tempo todo
com o
meu primo a mandar baloens
Tiago
R 7D
Sem comentários:
Enviar um comentário