ferias de carnaval

Ferias de carnaval

Eu nas minhas ferias de carnaval fui a casa da minha tia e comi 

cachucha preguei partidas as pessoas atirei ovos para um carro




eu gostei muito das minhas ferias, passei as

minhas ferias inteiras com os meus primos
comi muito brinquei muito fiz muitas coisas
divertidas , tchilei com os meus tropas .









João R N15

Eu nas minhas ferias diverti me com a minha família e adorei muitas brincadeiras que fiz

joguei muito play 3 e 4 gostei de mandar vários baloes de agua e divertidas

atirei muitos ovos e adorei este carnaval e fartei me de comer muita piza
fui ao norte com a minha família



e conheci pessoas novas e passei praticamente o meu tempo todo 

com o meu primo a mandar baloens








Tiago R 7D

Sem comentários:

Enviar um comentário